TROCA E DEVOLUÇÕES

Queremos ver as nossas clientes satisfeitas com os nossos produtos, sendo assim criamos nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, afim de garantir total segurança na sua compra. Em caso de dúvidas favor entrar em contato pelo e-mail ola@robbe.com.br antes de finalizar a compra.

 

TROCA

*Não trocamos ou aceitamos devolução de produtos personalizados pelo consumir, apenas se a peça tiver defeito*

Em caso de troca, para produtos sem personalização, o cliente deve comunicar a empresa por e-mail (ola@robbe.com.br) dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria conforme rastreio dos correios, após confirmado o direito de troca pela empresa, o cliente deve informar se deseja trocar pelo mesmo produto, como também nos enviar os seguintes dados: motivo da troca, nome completo, CPF e nos enviar o produto nas seguintes condições:

- Devolver o produto em perfeitas condições: sem traços de uso, odor e modificações.

- Embalar o mesmo na sua embalagem original ou em uma embalagem que proteja o mesmo durante o transporte.

Ao receber a mercadoria para a troca, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise, verificando se a mesma se encontra nas condições citadas acima.

Caso o produto seja aprovado pela inspeção feita, a troca será efetuada e enviaremos um novo produto através dos serviços dos correios. O frete da troca até a loja é custeado pela Robbe, através do código de postagem dos correios enviado via e-mail ao cliente. A equipe irá autorizar a troca somente para produtos que estejam nas condições descritas acima, dando o direito de recusar caso não cumpra com as instruções citadas. Portanto, em caso de dúvidas em suas compras favor entrar em contato através do e-mail/telefone antes mesmo de finaliza-las, ficando sempre atentas as informações de cores e medidas que cada produto possui.

 

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução, para produtos sem personalização, o cliente deve comunicar a empresa por e-mail (ola@robbe.com.br), dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria conforme rastreio dos correios, caso este prazo expirar, o direito do cliente em efetuar a devolução ficará por decisão da empresa em aceitar ou não. Confirmado o direito de devolução pela empresa, o cliente deverá informar se deseja o valor do reembolso do produto ou um crédito para uma nova compra, como também nos enviar os seguintes dados: motivo da devolução, nome completo, CPF e nos enviar o produto nas seguintes condições:

- Devolver o produto em perfeitas condições, estar novo, sem traços de uso, modificações ou avarias.

- Embalar o mesmo na sua embalagem original ou em uma embalagem que proteja o mesmo durante o transporte.

Ao receber a mercadoria de devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise, verificando se a mesma se encontra nas condições citadas acima. Caso o produto seja aprovado pela inspeção feita, o cliente deve informar se deseja o credito para uma nova compra ou receber a devolução do valor total, caso deseja receber a devolução total do valor, o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento efetuado pelo cliente na hora da compra, ou seja, se pago em boleto ou PIX o ressarcimento será feito por deposito bancário em uma conta indicada pelo cliente, se pago com cartão de credito o estorno do prazo poderá demorar até o vencimento da fatura de seu cartão ou até 30 dias. O frete da devolução até a loja é custeado pela empresa, através do código de postagem dos correios enviado via e-mail ao cliente. A equipe irá autorizar a devolução somente para produtos que estejam nas condições descritas acima, dando o direito de recusar caso não cumpra com as instruções citadas. Portanto, em caso de dúvidas em suas compras favor entrar em contato através do e-mail/telefone antes mesmo de finaliza-las, ficando sempre atentas as informações de medidas que cada peça possui.

 

VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Em caso de violação da embalagem do produto, favor recusar-se a receber o mesmo, informando imediatamente a equipe sobre o ocorrido. O contato deve ser feito pelo cliente através do nosso e-mail (ola@robbe.com.br) informando nome completo, CPF e código do pedido.